segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Eleição e posse da mesa do Conselho Estadual de Juventude do Ceará



Na ultima sexta-feita (31.01.2014) os membros do conselho estadual de juventude estiveram reunidos para avaliar atuações, novas eleições e posse da nova mesa diretora do exercício em 2014. O conselho estadual da juventude tem como base acompanhar, dialogar e sugerir ações para juventude relacionando os três poderes.

Os mandatos do conselho são alternados. Em uma ano a presidência é da sociedade civil no outro do governo. Destacando que o conselho do Ceará é um dos mais democráticos do Brasil, 2/3 dos membros do conselho são da sociedade civil. Ampliando a bandeira da juventude cearense colocando como ordem do dia.

Para Julio Brizzi, que é Secretário Adjunto da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Presidente eleito do Conselho Estadual de Juventude, é uma honra compor a mesa diretora do conselho, sendo seu principal objetivo contribuir para a efetivação das PPJs no Ceará. “Queremos ampliar a participação, democratizar ainda mais o conselho e as decisões. Esse ano é fundamental aprovar o estatuto da juventude e avançar nas politicas de juventude sendo parceiro da Coordenadoria de Juventude e dos gestores municipais.” Completa Júlio.


Eleitos
Julio Brizzi – Presidente
Luizete Vicente - Vice Presidente
Aline Batista - Secretária Executiva

Foto: Conselho Estadual da Juventude Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário