segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

COJUV presente na inauguração do Cuca no bairro Mondubim



A Prefeitura de Fortaleza inaugurou o Cuca no bairro Mondubim nessa sexta-feria, 21.02, abrindo suas portas para comunidade apresentando suas atividades e estrutura gratuitamente, espaço amplo para atividades esportistas e cursos diversos, além de uma bela biblioteca. O evento foi marcado pelas apresentações artísticas de grupos de hip hop e rap locais, como Preto Zezé.


A inauguração contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio, diversos secretários e vereadores, da  secretária Severine Macedo, da Secretaria Nacional da Juventude, da Secretaria-Geral da Presidência da República, além da equipe da Coordenadoria Especial de Juventude do Governo do Estado do Ceará, representado pelo coordenador Ismênio Bezerra, que falou da importância desse investimento para juventude.


“A inauguração do Cuca do Mondubim representa o compromisso da gestão municipal com a coisa pública. O prefeito Roberto Claúdio e o coordenador de juventude de Fortaleza Élcio Batista, demostram mais uma vez seu compromisso com o povo da cidade, de maneira especial com a juventude. A Rede Cuca sem dúvidas é um marco na história das políticas públicas de juventude no Brasil." Destacou Ismênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário