terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Participação da COJUV no encontro nacional do Programa Estações Juventude em Brasília

O Programa Nacional Estações Juventude realiza nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro em Brasília o seu encontro que tem como objetivo a formação dos gestores do programa.

A convite da Secretaria Nacional de Juventude - SNJ, a Coordenadoria Especial de Juventude do Governo do Estado do Ceará  participa desse importante momento. Por determinação do Coordenador Especial, Ismênio Bezerra, o assessor técnico, Italo Beethoven participa do encontro.

Segundo Italo Beethoven, sua participação tem como objetivo uma maior apropriação do programa para colaborar com os municípios cearenses na condução dos processos no estado.

Na mesa de abertura, Severine Macedo, Secretária Nacional de Juventude fez referência à experiência de Italo Beethoven e da importância desenvolvida pelo assessor, como fonte de inspiração ao Programa Nacional Estação Juventude.

O Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, participou nessa manhã de uma mesa destacando os avanços e importância do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário