quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Planejamento 2014 da Coordenadoria de Juventude do Ceará ousa na participação

Logo nos primeiros dias do ano, a equipe da coordenadoria de juventude do Ceará esteve reunida realizando a avaliação de 2013 e planejando os passos que devem ser dados nesse 2014. Dos avanços identificados pela equipe e sentidos no dia a dia da juventude cearense, se destaca a condução do Projovem Urbano e a articulação com gestores municipais através das diversas formações que foram realizadas ao longo do ano.

Das ações planejadas podemos destacar o Encontro de Lideranças Juvenis do Projovem, a implementação do Programa Estação Juventude, os ciclos de formação de gestores municipais e o fortalecimento do conselho estadual de juventude.

Ismênio Bezerra reforça que 2014 será um ano de muita luta para aprovação do Estatuto Estadual de Juventude e criação do Fundo Estadual especifico para o seguimento. "Precisamos garantir que nossa pauta tenha recursos para que as ações cheguem a mais municípios cearenses." Afirmou Ismênio que é coordenador de juventude do Ceará. 

O calendário das ações planejadas da coordenadoria estará a disposição de toda a juventude cearense a partir do dia 15 de janeiro. Fique ligado/a e acompanhe nossas ações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário